8 de junho de 2013

Que tal um pouco de tempero no Kadett? - Chevrolet Kadett SS

Foi mostrada a duas semanas atrás a projeção do blog para um novo Kadett 2014, agora a projeção abaixo mostra uma versão mais apimentada do carro, batizada de "SS" (nomenclatura usada nos carros esportivos da GM atualmente, nos Estados Unidos). Este teria as mesmas características do bem sucedido Kadett GSi de 1994, as mudanças na projeção são aparentes.
Visualmente, novas rodas, suspensão mais baixa, faróis com máscara negra, teto de vidro; juntamente com o novo desenho das grades extremas no parachoque, mais spoiler lateral, novo desenho do parachoque traseiro, e finalmente, um novo vinco junto à janela lateral traseira, resgatando a identidade original do famoso Kadett GSi.

Espero que gostem e comentem!

Envie sua sugestão de projeção para o e-mail: contato.wlimadesign@gmail.com

5 comentários:

  1. EU GOSTARIA MUITO Q ELE FOSSE FABRICADO AQUI NO BRASIL .

    ResponderExcluir
  2. Não só você e eu, mas todos os fãs do Kadett Gsi gostariam de ver este grande carro sendo fabricado novamente, infelizmente o que temos hoje para preencher a lacuna deixada pelo Gsi é o Cruze Sport6 com motor 1.8 de 140HP, de preço salgado

    ResponderExcluir
  3. Eu ia gostar muito, pois tenho um kadett 1997 branco um ótimo carro adoro ele....

    ResponderExcluir
  4. Eu ia gostar muito, pois tenho um kadett 1997 branco um ótimo carro adoro ele....

    ResponderExcluir
  5. Tenho um kadett 1989 é uma maquina e tanto mto bom

    ResponderExcluir