26 de maio de 2013

Seria este o Chevrolet Kadett dos dias atuais?

O Chevrolet Kadett foi lançado no Brasil em 1989, com a missão de substituir o Monza Hatchback. Com o seu design moderno (na época), manutenção barata e bom desempenho, o Kadett cumpriu bem a sua missão, finalizando a carreira em 1998 e cedendo o posto para o Astra Hacth, este que deixou de ser fabricado em 2011 dando lugar ao Chevrolet Sonic. Voltando ao Kadett, como seria este belo carro se ainda fosse fabricado no país? a projeção abaixo mostra como.
A projeção mostra o Kadett com um visual bastante moderno, porém sem perder a identidade original do carro, como a carroceria baixa, traseira "caída" e linhas retilineas.
 Na traseira as semelhanças são ainda maiores, as lanternas são de formato retilíneo, e o vidro vigia de tamanho reduzido, além dos fortes vincos na tampa do porta malas.

Espero que gostem e comentem,

Sugestões de projeção, envie para o e-mail: contato.wlimadesign@gmail.com

4 comentários:

  1. Faltou os milhas, teto solar e escapamento que são as características marcantes do kadett, principalmente do gsi, já que ficariam estranhas entradas de ar no capo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso Leonardo, na verdade esta projeção é de uma versão mais simples do Kadett, como a GL 1.8 de 1992, os outros detalhes (teto solar e escapamento) acrescentarei na projeção da versão esportiva do Kadett, como o GSi de 1994 por exemplo.

      Excluir
  2. Cara eu só fã do kadett mais esse aí não ta lá muito parecido

    ResponderExcluir