22 de junho de 2013

Seria assim o Volkswagen Tiguan 2015?

Ha pouco tempo foi divulgado na internet um carro conceito da Volkswagen, um crossover batizado de Volkswagen CrossBlue Coupé, que segundo alguns sites do segmento automotivo, este conceito servirá de base para o novo Volkswagen Tiguan, que chegaria em 2015. Pegando carona nessa ideia e aderindo a um novo estilo de projeção, que é a de transformar carros conceito em modelos de produção, o primeiro a entrar neste novo modelo de projeto foi o Volkswagen CrossBlue Coupé, um conceito de visual moderno e bastante interessante.
Em relação ao conceito CrossBlue Coupé muita coisa foi modificada, a começar pelos faróis e grade dianteira, que se adequaram à identidade atual dos SUV's da marca, nova frente com remoção de alguns excessos, como os vincos e os cromados; novas lanternas traseiras, novas rodas e um novo conjunto de pneus; alguns detalhes que no conceito são cromados e agora são pretos; vidro vigia traseiro de tamanho maior. Então, diante destas mudanças (na projeção, pra deixar bem claro) seria este o novo Tiguan?

Volkswagen CrossBlue Coupé, versão conceitual para comparação.










Gostou? Deixe seu comentário abaixo, caso queira que mais algum carro conceito seja transformado como o CrossBlue Coupé, envie sua sugestão para o e-mail: contato.wlimadesign@gmail.com 

4 comentários:

  1. Muito bonito, e em dias com a nova safra dos SUV's médios. Parabéns Washington Lima, mandou bem na projeção como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Cristiano.

      Abraços!!

      Excluir
  2. Boa projeção, Washington! Realmente o carro mostra as características da atual Volkswagen com sugestões de mudanças no exterior, com bastante esportividade nos frizos e nas grades do modelo.

    Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Bruno, a ideia é essa, transmitir mais esportividade ao carro, mas preservando a identidade visual da marca.

      Excluir