15 de agosto de 2012

Corolla genérico nunca mais - Lifan 620

A montadora chinesa Lifan trouxe para o Brasil modelos "genéricos" de dois grandes sucessos mundiais, o Lifan 320, uma cópia do saudoso Mini Cooper, e o Lifan 620, a cópia do Toyota Corolla (modelo 2002 a 2007), ambos por preços atraentes e recheados de equipamentos, entretanto não se destacam muito no país devido ao design meio que, rudimentares. Em especial no caso do 620, pois este foi baseado no Toyota Corolla modelos 2002 a 2007. Mas, para mudar de vez este quadro, a projeção abaixo mostra o Lifan 620 toralmente mudado e distansiando-se de vez do Corolla, criando uma identidade própria.
Mais encorpado, nova carroceria e visual completamente novo, linhas mais sóbrias mescladas à linhas curvas. Na dianteira prevalece a grade padrão da marca, acompanhada de faróis retangulares e grade inferior inteiriça, ligando as extremidades do carro.

Na traseira, lanternas semelhantes às do modelo atual (o genérico do Corolla), estas fazem lembrar pouco do modelo, sendo a única coisa que restou do genérico.

Espero que gostem e comentem, continuem fazendo pedidos, envie-os paelo formulário de contato do blog.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Alan, quem sabe a chinesa Lifan pode produzir o 620 parecido com esse da projeção!!

      Excluir
  2. Cara venho acompanhando seu blog a pouco tempo,entro aqui regularmente,e sinceramente,eu adoro suas projeções eu vi varias sempre que eu entro aqui eu vejo TODAS inclusive as que ja vi,são lindas,você tem im grande talento,suas projeções são fieis aos modelos originais mas com um toque especial de originalidade,e saiba que falo por todos quando digo que:você és de parabens suas projeções são as melhores que ja vi,tem algumas coisas que acho que poderia ter mudado claro,nem sempre 2 pessoas diferentes dividem a mesma opinião mas mesmo assim eu adorei todos,gostaria que fizesse um VT,e uma projeção sua de como seria sua versão do Dodge Magnun SRT10 2009 eu adoro esse carro e eu adoraria se atendesse a esse pedido por favor tente fazer isso sou seu fã,e você é muito talentoso seus rojetos são incriveis,obrigado,abraço.Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios Marcos, o Dodge Magnum é sem dúvida um excelente carro, vou fazer o seu pedido sim, já anotei a sua sugestão.

      Abraços!!

      Excluir