4 de maio de 2013

Projeção Virtual - Dodge Charger Coupé.

O Dodge Charger é um dos Muscle Cars mais queridos e admirados pelo público americano, e pelos brasileiros também. O Charger é comercializado nos EUA nas versões SE, R/T, SRT8 e SuperBee, todas elas somente na versão sedan. E como a Dodge não revitalizou a versão cupê deste grande clássico, a projeção abaixo apresenta uma ideia de como seria este na versão duas portas. 
Em relação ao sedan, o tamanho dos faróis ficou menor, transmitindo agressividade ao carro, assim como na grade inferior, também com tamanho menor e espessura mais fina. Nas laterais as portas traseiras foram removidas e o teto foi rebaixado, deixando o modelo mais esportivo e melhor aerodinamicamente, as semelhanças com o Charger Cupê de 1969 ficaram mais evidentes.
Na traseira não foram feitas alterações em relação às luzes, apenas ficou mais comprida, reforçando o estilo do Charger 69.

Espero que gostem e comentem!

Mande sua sugestão de projeto virtual para o e-mail: contato.wlimadesign@gmail.com

4 comentários:

  1. Obrigado Fillipe, também gostei da coluna C!!

    ResponderExcluir
  2. fico muito chateado em saber a a Chyrsler nao fabrique a versao cupe desse classico,posso ter 13 anos,mais sou amante do dodge charger e adorei a ideia,ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Nicolas, o Dodge Charger é um carro que é admirado por muitos apaixonados por carro, não importa a idade; por questões mercadológias, temos que nos contentar com a versão sedan.

    ResponderExcluir