21 de julho de 2012

Como seria? - Volkswagem Parati 1982 4 portas.

A W.Lima Design lança agora mais uma série, chamada de Como Seria, que mostra como seriam alguns carros que já existiram, sendo nacionais ou importados, se fossem produzidos junto com as versões originais. A série começa com a Volkswagem Parati de 4 portas, a geração 1 de 1982 a 1994, conhecida também como Parati "quadrada".
Esta é a Parati 1982, com duas portas a mais se assemelharia à irmã maior, a já falecida Volkswagen Quantum (1985 - 2002).

Espero que gostem e comentem, para mais sugestões de projeção desta categoria, envie a através do furmulário de contato do blog ou por comentários neste post.

8 comentários:

  1. Ao contrário da segunda geração do Gol (Gol G2), a Parati não teve uma versão quatro portas, apenas duas. Depois da segunda geração, a Parati só teve versões quatro portas.

    Primeiramente, Washington, queria parabenizar a ideia desta projeção, pelo fato de que faz muito tempo que não vejo projeções deste tipo, além de ser um modelo que poderia ter ido para vendas.

    A frente ficou igual, claro, ao do modelo 1982 e manteve as características do modelo original e da Volkswagen da época. Acho que a janela traseira deveria ter mais base no Voyage quatro portas da época, pelo fato do carro ser da mesma linha.

    Nota geral: 9.7
    Obrigado pelo espaço, Bruno.

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom, Washington!
    Gostei da ideia e a execução ficou bem feita

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentário Bruno, esta é uma nova série do blog que fala justamente sobre as projeções antigas, quanto ás portas traseiras, usei como base ás do Voyage, mas tive que dar outro acabamento, obrigado pela nota.

    Obrigado Fillipe, venho buscando aperfeiçoar cada vez mais as minhas projeções, apesar do meu tempo ser muito corrido onde trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Poderia fazer a Marajó 4 portas? Queria ver como ficaria. Grato!

    ResponderExcluir
  5. Claro que sim, sua sigestão foi anotada, continue sempre visitando o blog.

    ResponderExcluir
  6. Uma vez, aqui em Curitiba, vi uma parati G1 ( quadrada ) 4 portas. Faz muito tempo isso. Uma pena que não havia câmera digital e nem celular com câmera na época.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma 2 portas e quero fazer 4 portas fica quanto mais ou menos zap 031 990898841 obrigado

    ResponderExcluir
  8. Será que alguma empresa como a daicom Faria essa personalização aqui no Brasil.? Uma ideia 💡 interessante

    ResponderExcluir