Continuando a projeção da S10, agora disponibilizo-a em duas versões cabine estendida, a Standart, mais básica, voltada para o trabalho pesado e com padrão de acabamento inferior, como rodas de ferro, parachoques pretos e menos riqueza de detalhes. E a versão DLX, mais esportiva, com detalhes chamativos como rodas de liga-leve e cor chamativa, deixando-a com um visual mais arrojado e passando longe da ditadura do preto e prata.
Escolhi fazê-la na versão cabine estendida justamente por conta da extinção das picapes médias de cabine estendida no mercado brasileiro, que até em meados de 2000 algumas picapes como Ford Ranger e a própria Chevrolet S-10 eram vendidas também na versão cabine estendida além da cabine simples e da cabine dupla.
Vejam:
S-10 Standart
Menos riqueza de detalhes e mais voltada para o trabalho.
Traseira
Traseira com um padrão de acabamento mais simples, lembrando a Hilux SR 2.7
Versão DLX
Visual mais arrojado e cor chamativa, longe da ditadura do preto e prata.
Espero que gostem e comentem!
Espero que gostem e comentem!
A S10 entrou em linha em 1994, no mesmo ano da Ranger, dois anos depois (1996) entrou em linha a versão cabine estendida, para mim a melhor versão.
ResponderExcluirDois anos depois, em 1998, a versão cabine estendida já saiu de linha, no ano seguinte entrou a cabine dupla.
A versão cabine estendida foi aposentada por todas picapes ao longo de cada respectiva trajetória. Não só a S10, como a Ford Ranger (2004) e a Dodge Dakota (2000).
Agora falta apenas a versão cabine simples, para mom, esta foi a melhor projeção de todas, melhor até do que a Blazer.
Quando tiver a versão cabine simples pronta, pedirei ao dono do blog WeCars, para postar esta projeção, que hoje ele postou a do Gurgel X-12, também do W.Lima Design.
Projeção excelente, deixo o voto ótimo nas reações.
A S-10 CS sai já já!
ResponderExcluirMaravilhoso!!! Linda!!!!
ResponderExcluir