29 de fevereiro de 2012

Da terra do sol nascente para a garagem dos gringos - Mitsubishi Eclipse

O Mitsubishi Eclipse foi lançado pela marca em 1993, porém o carro não é comercializado no Japão, de onde se origina a marca. E sim vendido no exterior, principalmente nos Estados Unidos, onde é considerado um dos carros mais populares do país, e a sua popularização aumentou após a primeira série do filme Velozes e Furiosos (em 2001), quando foi dirigido por Brian O'Conner durante uma fuga da policia com Toretto, onde o carro passou a ser mais conhecido no Brasil. Em 2003 o carro ganhou uma nova geração, não agradando muito os apaixonados pelo carro, e em 2008 ganhou a terceira geração, sendo esta a atual.

Disponibilizo agora uma proposta de um facelift para o carro, baseado na nova identidade visual da marca, mas mantendo a mesma carroceria.
Frente com identidade atual da marca, com faróis de formato reto e afunilado e carroceria composta de novos vincos laterais.

Traseira com novas lanternas, novo suporte de placa, alám de um pequeno spoiler traseiro, deixando o carro com um visual mais esportivo.

Espero que gostem e comentem, em breve postarei a segunta versão de projeção para o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário