4 de agosto de 2013

Chegou a hora de mudar II - Toyota Hilux

Como dito antes na postagem anterior, a SUV SW4 precisa de uma mudança completa em seu visual para ficar frente às concorrentes, a picape Hilux também embarca nessa também para fazer frente às picapes S-10, Amarok, Frontier, L200 etc. A projeção abaixo mostra o que poderia ser mudado nesta picape que é tão adimirada pelos brasileiros.
De porte um pouco maior, a Toyota Hilux teria um visual completamente diferente do modelo atual, sendo que na parte dianteira ainda teria poucas semelhanças com a nossa versão da picape. Novas linhas e vincos fazem parte deste projeto, como na SUV.

Espero que gostem e comentem!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Viajou feio... faz uma aí com a frente parecida com a nova tendencia da toyota, como novo corolla e novo rav4 que vc tem mais chance de acertar.

    ResponderExcluir
  3. A frente parece com o Duster, atras tinha de ser maior, Assim o espaco traseiro ja apertado da hilux mantem se e ela ja perde feio com a Ranger, Amarok e BT-50. Pra vencer tem de ser maior em todos aspectos e uma frente mais ao estilo da Tundra. A versao I ta uma copia da Chevy. Tem de ser mais original

    ResponderExcluir