4 de novembro de 2012

Por este você não esperava, novamente -- Fiat Tempra II

Lembram do tal flagra que postei qui no blog, pois é, o veículo é esse aí!!

O Fiat Tempra fez muito sucesso no Brasil entre 1992 e 1996, como todos já sabem. No dia 30 de Maio de 2011 apresentei aqui no blog uma releitura de como seria este carro para os dias atuais, o mesmo com dimensões avantajadas e linhas modernas inspiradas no Fiat Bravo (clique aqui para ver esta releitura). Através da sugestão de um leitor do blog, desenvolvi mais uma nova projeção do sedan, porém mais distanciado do Tempra do link acima, o carro ficou com um ar mais suave e menos agressivo.
Em relação à projeção anterior, o Tempra mudaria muito, começando pela parte dianteira com uma grade frontal única que liga os faróis, o mesmo acontece com a grade frontal inferior, com desenho agressivo e com formato único, sem divisões. Na larte lateral parcebem-se as semelhanças com o americano Dodge Dart, sendo que o Fiat tem um pouco mais de comprimento comparando com o Dodge.
As mudanças ficaram mais evidentes na traseira, com lanternas semelhantes ás do irmão Fiat Linea e o suporte de placa localizado no parachoque, diferente do modelo original de 1996 e da releitura anterior do link acima.

Espero que gostem e comentem, em breve irei apresentar a versão T-Jet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário