19 de setembro de 2012

Jaguar para iniciantes - Jaguar B-Type

A Jaguar, fabricante inglesa de carros de alto luxo, desenvolve variadas versões de seus carros, dos de alto luxo aos super esportivos, podemos citar como o grande carro desta categoria o Jaguar XJ 220, fabricado entre 1988 e 1993, com motor 3.5 V6 biturbo, que atingia a velocidade máxima de 354 km/h e por isso foi considerado o carro mais rápido do mundo, até ser superado pelo Mc Laren F1, 386 km/h. Desde a sua existencia, a Jaguar nunca produziu um veículo compacto para voltado para pessoas que não dispoem de muito recurso para adiquirir um carro como o XK ou XJ, por exemplo, contudo, a projeção abaixo mostra um carro do segmento dos hatches médios, batizado ele de B-Type.
Na dianteira, o mesmo padrão de identidade dos modelos maiores, acrescentando as rodas de 18" e um visual super caprichado, seria este em versão única de acabamento e usaria um motor 2.0, que geraria em torno de 190 cavalos, tendo como concorrente direto o Volvo C30.

Na traseira, lanternas de formato "afiado", como nos modelo maiores da marca, e na lateral uma linha de cintura que liga o carro da caixa de rodas dianteira até a lanterna traseira, além do forte estilo esportivo do carro. Em breve será postada a versão SportBrake.

Espero que gostem e comentem!

2 comentários:

  1. E ai Washigton , ótima ideia a sua , e ficou muito boa . Segue link abaixo , Preciso da sua ajuda !

    O blog ''artedodede.blogspot.com.br '' mudou de endereço . agora é www.rodrigoloautodesign.blogspot.com .

    Como antigo parceiros de blog's , peço que ponha esse novo blog nas indicações de parceiro que farei o mesmo . Muito obrigado.
    Rodrigo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rodrigo pelo seu comentário, tentei adicionar o seu novo link em meu blog mas o mesmo não foi encontrado.

      Excluir