8 de agosto de 2012

A volta dos musculosos, parte II: Chevrolet Chevelle SS.

No inicio da série muscle cars foi mostrada a projeção de como seria o Dodge Coronet, se ganhasse uma releitura. Agora é a vez do Chevrolet Chevelle SS ganhar um "up". Muito vendodo no mercado americano, o Chevelle se destacou muito nas dácadas de 60 e 70 com o seu visual robusto e sua mecânica forte, ra um dos carros de maior torque na época, junto com Dodge Challenger, Chevrolet Camaro, Pontiac GTO... e por aí vai.
Seu visual seria ainda mais robusto que o modelo da década de 70, frente com linhas agressivas e de um tom meio que arrogante, com cara de mau, baixa altura e grande largura, como no Camaro. As rodas com detalhe em preto completaria este visual esportivo e robusto do Chevelle. Quanto à mecânica, um belo V8 com aproximadamente 450 cavalos, e com um torque descomunal, para fazer a alegria dos amantes dos Muscle Cars.

Chevelle SS4 1974, um dos carros de mais alto torque já visto nos Estados Unidos, assista o filme Velozes e Furiosos 4 e veja este carro em ação.

Gostou desta releitura e quer ver seu Muscle Car aqui?. Envie seu pedido de releitura através do formulário de contato do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário