1 de agosto de 2012

O C3 de três volumes - Citroen C3 Sedan.

O mercado de sedans compactos atualmente é bem servido de carros nesta categoria, derivados de seus hatchs servem para comportar passageiros e uma quantidade maior de bagagens que o hatch. No Brasil hoje existem uma série de sedans compactos, tais como Volkswagen Voyage, Chevrolet Prisma, Ford Fiesta Sedan, Fiat Siena, Renault Logan, Peugeot 207 Passion... e outros. Que tal acrescentar mais um nesta categoria tão disputada, eis o Citroen C3 Sedan, que junto com seu primo 207 Passion acirrariam ainda mais esta disputa.
Esteticamente, nenhuma nudança em relação ao hatch, a frente é a mesma do Citroen C3 europeu, o que se destaca mesmo é o terceiro volume (porta malas), tornando o carro mais harmonioso e com um visual agradável.
Na traseira, um visual recatado, composta de um forte vinco abaixo do suporte de placa no parachoque, juntamente com outro vinco ligando as lanternas e um porta malas com um desenho mais suave, casando com a traseira curta do carro.

Espero que gostem e comentem, sugestões de projeção, envie através do formulário de contato do blog.

4 comentários:

  1. Ficou muito bonito,acho até que essas lanternas combinaram mais com o Sedan do que com o hatch orignal. Muito bom.
    Hey,Weling... Washington,a gente podia marcar de fazer uma projeção juntos,nesses dias,que tal? Qualquer coisa,meu email e msn (e twitter,facebook) é ; mikaeldesigncars@hotmail.com

    Mikael.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mikael pelo seu comentário, as lanternas realmente ficaram bem combinadas nesta projeção, não mexí nelas para que a traseira fique parecida com a do Citroen C4 Pallas.

    Eu estou com algumas ideias em mente, mas tá tudo meio desorganizado ainda, em breve entrarei em contato no seu e-mail para fazermos alguma projeção juntos.

    ResponderExcluir
  3. gostei muito das lanternas muito bonitas parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Atur, continue sempre visitando o blog.

      Abraços!!

      Excluir