28 de julho de 2012

Os olhos e a boca grande já se foram - Chevrolet Agile.

O Chevrolet Ágile chegou ao mercado brasileiro em 2009, integrante da familia Viva, é produzido pela GM na cidade de Rosário, na Argentina. Quando desembarcou no Brasil, o seu grande destaque foram os faróis e grade dianteira de tamanho exagerado, por conta disso foi o carro mais criticado pelo público brasileiro devido a esta característica do carro. Passaram se três anos e pelo menos a maioria dos brasileiros já acostumaram-se com o visual do Agile, desde então o carro não recebeu nenhuma mudança desde o seu lançamento.
Veja a projeção em destaque.
Retirados os excessos, como os faróis substituídos por outros de formato mais retilíneo e reposicionados, deixando a frente mais alta e mais limpa, a grade dianteira também sofreu alterações, sendo reduzido o tamanho da fatia inferior, abaixo da logomarca. O capô foi redesenhado, composto de um forte vinco na extremidade superior dos faróis, permitindo uma melhor visualização do carro, as grades inferiores também foram mudadas. Na lateral, o vinco em formato de onda ficou mais elevado, proporcionando um design mais esportivo e agradável aos olhos.
Modelo atual para comparação,

Espero que gostem e comentem!

3 comentários:

  1. Ficou muito bom ! Não entendo a linha de "design" da GM do Brasil, o "Fragile",o "Cocôbalt" E até a minivan "Spinha" (assim sendo carinhosamente apelidadas).

    Welington,comenta lá postagem do meu Novo Chevette. Compara com o Dodge Challenger SRT8,que estão bem iguaizinhos,hehehe.

    http://mikaeldesigncars.blogspot.com.br/2012/07/o-tubarao-esta-de-volta-chevrolet.html

    Vlw !

    Mikael Design.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mikael pelo comentário, quanto a estes queridos carros, já me acostumei com o visual do "Cocôbalt", pois o que mais se vê nas cidades são ele, devido ao seu bom espaço interno que agradou às famílias a principalmente os taxistas, seu maior público, pelo menos na minha cidade. Até que gostei do "Spinha"!!

      Quanto ao Chevette, ficou até interessante a projeção, mas acho qua abase não foi adequada ao carro, mas o que vale é a criatividade!!

      Outra coisa, meu nome é Washington, e não Wellington rsrsrsrsrsrs!!

      Excluir
    2. Atah,me acostumei com Welington,kkk

      Excluir