14 de novembro de 2011

O pai do Impala, agora de cara nova - Chevrolet Bel Air

O Bel Air  foi um automóvel produzido em série de 1953 a 1975 pela Chevrolet, uma divisão da General Motors. De 1950 a 1952, os Chevrolets de luxo eram chamados de Bel Air, porém essa não era uma série distinta de automóveis. O Bel Air continuou em produção no Canadá com o modelo de 1981.
 
Pensando nisso, fiz uma releitura de como poderia ser o Bel Air atualmente, para concorrer na categoria dos sedans de luxo.
Frente com a identidade atual da marca, carroceria composta de linhas retas e rodas com detalhes em preto compõem o carro.

Traseira com lanternas inspiradas no Bel Air modelo 1958, de formato vertical arredondado, além das duas saídas de escapamento e teto de vidro, reforçando o luxo do carro.

Espero que gostem e comentem!!

2 comentários:

  1. O bom e velho Bel Air, sempre uma "banheira" de luxo. Deixou saudades, mas ficou vinte e dois anos em linha. Um tempo que eu, infelizmente, não vivi.

    A dianteira da releitura ficou boa no sentido das grandes grades, que mostra a esportividade e a característica da Chevrolet. Fora a grande exposição das linhas características.

    Mas na traseira acho que ficou devendo, pela falta de detalhes e a falha da janela traseira. Não gostei muito das lanternas. Porém a traseira mostra bem o teto e um pouco da esportividade, com o escapamento duplo.

    Nota geral: 9.2
    Obrigado pelo espaço, Bruno.

    ResponderExcluir
  2. Muito obigado pelo seu comentário Bruno, infelizmente não viví a época do Bel Air, na traseira procurei inovar, mas mantendo algumas caracteristicas do carro.

    Muito obrigado.

    Jesus te ama!!

    ResponderExcluir