3 de janeiro de 2011

Releitura: Gurgel X-12 2011

Venho postar hoje para vocês leitores, a primeira projeção do ano, a releitura do Gurgel X-12 que fiz baseado no Jeep Wrangler, achei que é a melhor base para este carro po caus dos formatos parecidos com os do X-12.

Confiram!



    Traseira

   Traseira incluindo versão extra de 4 portas

    Versão em desenho que fiz a algum tempo.
    
Espero que gostem e comentem!

11 comentários:

  1. o desenho ficou melhor, mais coerente com o design original do x-12...

    ResponderExcluir
  2. Obrogado Crippe pelo comentário,concordo, o desenho ficou mais próximo do original, mas a projeção propõe uma mudança no X-12, um visual mais moderno e atraente.
    As linhas dele são muito semelhantes ao modelo original.

    ResponderExcluir
  3. Washington, vc é brilhante com este design moderno, poderia me enviar seu email, preciso muito de sua ajuda para uma ideias que tenho. walter-diast@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente obrigado pelo comentário GURGEL X12 4 PORTAS, me desculpe a demora pra responder este comentário, aí está o e-mail: contato.wlimadesign@gmail.com

      Excluir
  4. cara,o gurgel vc acertou mesmo,sem erro perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado quackery, continue sempre visitando o blog, espero que também goste das outras projeções, como gostou desta. Abraços!

      Excluir
  5. Deveria ao menos conservar o modelo da grade,lembra um pouco o Troller,e outro carro importado.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo comentário, minha ideia foi de impor modernidade ao carro, mas sem perder as caracteristicas originais do veículo, foi justamente isso que apliquei na grade do carro, para deixá-lo mais moderno. Continue visitando o blog. Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Cara, meus parabéns pelo desenho! Ficou muito show! Certamente, se tivéssemos empresários como o falecido senhor Gurgel, e sua fábrica voltasse a produzir, você teria condições reais de ser um designer da empresa. Parece foto real de tão perfeito!

    ResponderExcluir
  8. recentemente o empresario paulo Emílio de freire lemos adquiriu a marca Gurgel por 850,00 ou seja apenas registrou a mesma no marcas e patentes novamente, pois os familiares que deveriam estar atentos a isso dormiram no ponto e deixaram a marca expirar no INPI em 2003, segundo fonte na própria web sera relançado o modelo tocantins, tomara que esse sonho renasça.
    ,

    ResponderExcluir