O Dodge Charger é um dos Muscle Cars mais queridos e admirados pelo público americano, e pelos brasileiros também. O Charger é comercializado nos EUA nas versões SE, R/T, SRT8 e SuperBee, todas elas somente na versão sedan. E como a Dodge não revitalizou a versão cupê deste grande clássico, a projeção abaixo apresenta uma ideia de como seria este na versão duas portas.
Em relação ao sedan, o tamanho dos faróis ficou menor, transmitindo agressividade ao carro, assim como na grade inferior, também com tamanho menor e espessura mais fina. Nas laterais as portas traseiras foram removidas e o teto foi rebaixado, deixando o modelo mais esportivo e melhor aerodinamicamente, as semelhanças com o Charger Cupê de 1969 ficaram mais evidentes.
Na traseira não foram feitas alterações em relação às luzes, apenas ficou mais comprida, reforçando o estilo do Charger 69.
Espero que gostem e comentem!
Mande sua sugestão de projeto virtual para o e-mail: contato.wlimadesign@gmail.com
Muito bom, adorei a nova coluna C
ResponderExcluirObrigado Fillipe, também gostei da coluna C!!
ResponderExcluirfico muito chateado em saber a a Chyrsler nao fabrique a versao cupe desse classico,posso ter 13 anos,mais sou amante do dodge charger e adorei a ideia,ficou muito bom.
ResponderExcluirObrigado Nicolas, o Dodge Charger é um carro que é admirado por muitos apaixonados por carro, não importa a idade; por questões mercadológias, temos que nos contentar com a versão sedan.
ResponderExcluir