Apresento mais uma das minhas releituras a vocês "espectadores" do blog, o Fiat Tempra, um carro que foi fabricado no Brasil entre 1992 e 1999, com suas linhas retilíneas, traseira curta e bastante elevada; essas eram as principais características do Tempra. Teve concorrentes à sua altura, como VW Santana e Chevrolet Monza.
Na releitura o Tempra foi completamente renovado, foi mantida apenas a traseira alta, veja abaixo como o carro seria nos dias de hoje:
Frente ao estilo Fiat Bravo, linhas retilíneas dando lugar às curvilíneas e jeitão discreto, tipico de sedan de luxo nacional.Traseira curta e elevada, uma das principais características do modelo de 1992 a 1999.
Espero que gostem e comentem!
Mande sua sugestão de projeto por e-mail, pelo formulário de contado do blog ou por comentários neste post.
Parabéns, Washington, por mais uma porjeção de qualidade!
ResponderExcluirO Tempra foi o carro que revolucionou o design automotivo no Brasil, apesar de ser considerado bem esquisito nos dias atuais.
Na frente eu gostei do farol parecido com o do Bravo e a grade, bem característico da Fiat e, também, os frizos no capô, deixando um ar de esportividade.
A traseira acho que ficou boa, mas poderia ficar melhor. A traseira ficou bem clássica, porém muito comprida.
Irei postar a projeção no meu blog, junto com a história do carro, no dia 14/06/11. Obrigado pelo espaço.
Esqueci de comentar:
ResponderExcluirApesar de estar com a traseira e a frente bem diferente, nota-se que a base da projeção foi o Peugeot 508.
Muito obrigado pelo seu comentário Bruno, que bom que vai colocar minha projeção em seu blog :)
ResponderExcluirA base foi mesmo a do Peugeot 508, por ser um carro de porte grande, como o Tempra foi ne época dele. rs rs!
Conheci teu blog através de um link na comunidade do Sentra no orkut.
ResponderExcluirMuito legal sua projeção do tempra.
Nota-se que vc tem habilidade e conhecimento do nosso mercado.
Seria muito bom ter um tempra desse tamanho e com bom motor. Pq acabamento sabemos que a Fiat faz muito bem.
Abraço e sucesso.
Att
Ricardo
Obrigado Ricardo, seria mesmo muito bom se a Fiat trouxesse o Tempra de volta ao mercado brasileiro, e com o motor E-Torq ou T-Jet.
ResponderExcluirvc poderia criar uma versão ouro desse carro ,,
ResponderExcluir- ou seja um fiat tempra ouro ,,poderia vir equipado com motores de 2.5 16v ..que gerase mais ou menos 200 cv de potencia e chegar a concorer com o ford fusion ,gm cruze ,e muitos outros obg ,,na cor vermelha obg
Claro Bruno, é que eu já fiz essa projeção a mais de 1 ano, vou preparar a projeção de uma nova geração do Tempra e o Tempra Ouro será incluido.
Excluir