Já postei anteriormente todos os carros da família Del Rey, porém ficou faltando um integrante, este que originou todo o resto da linha, estou falando do Corcel. Da projeção que ficou quase esquecida nos meu arquivos do pc e que finalmente achei nas minhas bagunças rs rs.
A frente segue os padroes da linha Del Rey, se diferenciando pelo formato e layout dos faróis e grades inferiores com desenho mais agressivo e acompanhadas de pequenos faróis auxiliares, também fazendo parte do conjunto as rodas de desenho esportivo transmitindo ao carro a esportividade de um cupê baseado em sedan.
A traseira seria praticamente a mesma do Del Rey, porém com o suporte de placa posicionado no parachoque do carro e a inclusão de novos vincos na tampa do porta malas e abaixo da placa, no parachoque traseiro, além do escapamento de duas saídas que reforçaria a esportividade e a jovialidade do carro.
Espero que gostem e comentem!!
Outro sucesso de vendas da Ford nos bons tempos nacionais da marca. O médio-sedan de duas portas mostrava a sua forma quadrada e a característica de luxo, mas o consumidor do carro aprovava assim!
ResponderExcluirA frente ficou boa, Os faróis e as grades ficaram características da marca, mas os faróis auxiliares ficaram muito pequenos e estas grades ficaram "pontudas" e em uma forma esquisita.
Já a traseira ficou melhor, com os faróis em estilo livre e os baixos detalhes em preto deixam o carro mais esportivo, além das janelas mais redondas e que deixam o carro mais esportivo e característico da Ford, pois é só olhar o atual Fiesta.
Nota geral: 9.3
Obrigado pelo espaço, Bruno.
Obrigado Bruno pelo seu comentário, o objetivo era de deixar o carro mais esportivo e diferenciá-lo do sedan Del Rey, incluindo esta grade pontuda, rsrs.
ResponderExcluir