24 de outubro de 2012

A terceira configuração do Elantra - Hyundai Elantra Wagon.

A Hyundai lançou por aqui o Elantra, no ano de 2011, na versão sedan com cambio manual e automático. Há pouco tempo atrás foi mostrada a versão coupé do mesmo, que já está em circulação nos Estados Unidos. A projeção apresentada abaixo é uma terceira configuração para o Elantra, que na versão sedan faz um enorme sucesso de vendas, devido ao seu design de linhas fluidas e um excelente nível de conforto. O mercado de peruas médias no Brasil não anda com tanta firmeza quabto o de hatches e sedans médios, e será que o Elantra Wagon esquentaria este segmento?; Veja a projeção abaixo.

No conjunto da carroceria nada muda, o que mudou foi apenas a configuração do carro, Station Wagon, a nova configuração transmitiu ao carro um ar de esportividade, se assemelhando com a irmã maior, a Sul Coreana Hyundai I40, que não é fabricada no Brasil.
Na traseira, o formato das lanternas permaneceu o mesmo, porém o layout mudou, deixando a traseira com formato mais agressivo.

Espero que gostem e comentem!

4 comentários:

  1. Muito linda, principalmente a traseira. Show!

    Cristiano Sousa
    Santa Quitéria do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Gostei também, principalmente da traseira. Adoro peruas, e já que as montadoras não as fabricam por aqui, cabe a nós imaginarmos estes modelos.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Fillipe, também gosto das peruas mas é uma penas que no nosso país há pouca variedade de peruas desse segmento, temos apenas o Renault Megane GrandTour e algumas unidades do Volkswagen Jetta Variant (modelo antigo) que circulam por aí. Só cabe a nós imaginar mesmo.

      Excluir