21 de março de 2012

Um facelift no nosso recordista - Projeção Volkswagen Gol G6

O Gol sem dúvidas é o carro que possui maoir recorde de vendas no Brasil, desde o seu lançamento em 1980, o Gol há mais de 25 anos vem se tornando líder de vendas no país devido à sua fama de "inquebrável" e pela sua manutenção barata. O Gol perdeu poucas vezes a sua liderança para os carros concorrentes, como os Fiats Palio, em meados de 2007 e Tipo, nos anos 90, mas recuperou a sua liderança rapidamente e se tornando hoje o recordista de vendas no Brasil.
Para manter esse recorde, desenvolvi este facelift para dar mais impulso às vendas do carro, pois agora sua liderança está ameaçada pelo Fiat Uno, seu concorrente de longa data.
A dianteira recebe um belo toque europeu, se assemelhando aos Polo e Jetta, também ganharia vincos suaves nas extremidades do parachoque dianteiro estas modificações  dariam um visual mais esportivo ao carro.

Já na traseira foram incluidas lanternas e novos vincos na tampa do porta malas e suaves e finos vincos no parachoque traseiro, poram a parte lateral não mudaria nada, para que o carro sobreviva por mais algum tempo até a sua próxima geração.

Espero que gostem e comentem!

4 comentários:

  1. Olá, Washington, desculpe a falta de comentários e visitas. O tempo não ajuda muito e quando entro no computador é para atualizar o meu blog e fazer pesquisas de tarefas de casa, Ensino Médio não é fácil.

    O Gol G5 brasileiro está ficando mais tempo em linha do que imaginávamos, digo da maneira em que não há pequenas reestilizações e a Volkswagen continua sem inovar muito no líder de vendas há 25 anos, um erro da marca.

    A frente teve uma bela mudança, com melhoras nos faróis dianteiros e as rodas mais esportivas. Além de deixar o Gol mais bonito, poderia ser um fator de design que iria aumentar as vendas do carros, o concretizando como líder.

    Já a traseira ficou com uma falta de emblemas, sendo que os faróis não precisavam receber demais reestilizações, porém a projeção manteve bem as características da atual Volkswagen.

    Nota geral: 9.2
    Obrigado pelo espaço, Bruno.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Bruno pelo seu comentário, eu entendo, nosso tempo realmente tá curto pra dar conta de tanta coisa.
    No momento da projeção da traseira do carro eu havia retirado os emblemas, mas eu esqueci de recolocá-los de volta rsrsrs.

    Continue sempre visitando o blog!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Washington,

    Sabe me informa aonde encontro o modelo 3D do Novo Gol G6?

    att,
    Wesley

    ResponderExcluir