16 de março de 2012

Projeção Kia Cerato 2013

Há rumores de que o Kia Cerato mudará em 2013 e foram até divulgadas algumas projeções em revistas do segmento automotivo mostrando mudanças completas no carro, como é de costume da marca em mudar os seus carros por completo, como mudou o Kia Cerato, com a versão atual totalmente diferente da primeira geração.

A proposta da projeção que fiz deste carro é justamente essa, uma mudança completa no modelo mas mantendo algumas caracteristicas do modelo atual (que no caso pode ser anterior), como foi mantido o vinco que vai desde o vidro vigia dianteiro até a extremidade da traseira. A frente foi totalmente mudada, inspirada no Kia Ceed, porém com pequenas diferenças como os vincos abaixo dos faróis, a traseira ficou relativamente mais alta e mais arredondada que a do modelo atual, transmitindo mais elegancia para o carro.

Espero que gostem e comentem!

4 comentários:

  1. Eu acho que a frente do carro perdeu muito a esportividade,parecendo mais carro tiozão.
    O que faz o Cerato vender bem é a sua esportividade. A Kia devia rever esta Frente.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu comentário cara, não foi a Kia quem fez esta projeção e sim eu (proprietário do blog), fiz esta projeção seguindo a nova identidade visual dos carros da marca, este ficou mais voltado para a elegancia que para a esportividade, como nos atuais carros da marca. Continue sempre visitando o blog.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, me identificando, Waldir C. de Sá
    Eu entendi que o design foi de sua autoria, eu que fiz o comentario erroneamente.
    O que eu acho que melhoraria a frente é a alteração co corte do capo (esse corte da a impressão de cara triste). Essa é a minha opinião, abraço

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem Waldir, mais uma vez obrigado pelo comentário, realmente um corte mais agrassivo no capô mudaria bastante o visual do carro, preservando a esportividade. Abraço!

    ResponderExcluir