8 de março de 2012

Auto Shopping Internacional lança campanha Tudo de Bom


Empreendimento vai oferecer as melhores oportunidades de seminovos durante o mês de março e terá um estúdio da Rádio Transcontinental FM transmitindo ao vivo

Vai até o dia 31 de Março a campanha “Tudo de Bom Auto Shopping Internacional”, com vantagens imperdíveis para comprar um carro zero ou seminovo. O empreendimento oferece até 60 meses para pagar, com zero de entrada, mais de 1.500 veículos disponíveis e até R$ 3.500 de desconto. Na entrada do Auto Shopping, haverá ainda um pedágio com estúdio móvel da Rádio Transcontinental FM, com transmissão ao vivo do shopping, divulgando o empreendimento e sorteando brindes aos ouvintes que sintonizarem na emissora.
Quem passar pelo empreendimento ainda terá acesso a um jornal de ofertas disponível, com matérias do setor automotivo e novidades do Auto Shopping. Aberto todos os dias da semana, inclusive aos domingos, o Auto Shopping Internacional oferece ainda segurança ao consumidor na hora de escolher trocar de carro. Ao adquirir um seminovo, por exemplo, o comprador possui a informação de quantos donos aquele automóvel já teve e recebe um laudo de certificação veicular garantindo a procedência do veículo. Além disso, a competitividade entre os lojistas beneficia o consumidor com preços acessíveis.
O cliente tem à disposição: financeira, despachante, seguradora, praça de alimentação e estacionamento com 200 vagas. Além disso, o consumidor pode dar o carro usado como entrada para a compra de um novo que, posteriormente, é comercializado no próprio Auto Shopping.
Venham!

Um comentário:

  1. Clique >> e participe do 6° Campeonato do Blog!!
    http://junior-s-design.blogspot.com/2012/02/6-campeonato.html#comment-form

    ResponderExcluir