Vencedor da enquete "qual dos clássicos merece uma releitura", feita aquí no blog a alguns meses, em uma dura disputa com Opala SS e Dodge Dart. Como prometi, aí está a releitura abaixo:
Frente e carroceria inspirados no modelo de 1995, incluindo rodas esportivas e de tamanho grande, grade inferior estilo "bocão", aerofólio traseiro e adesivos XR3, reforçando a esportividade do carro.
Traseira com design arrojado, incluindo saída de escapamento duplo.
Espero que gostem e comentem!
eh se fosse ao mercado poderia competi c punto,307,etc
ResponderExcluirfico meio ki na plataforma astra hatch
O Escort é aquele carro conhecido como "dois e meio", ele não é nem um carro hatch e muito menos um sedan, sem volumes definidos e completos. A releitura mostra isto bem.
ResponderExcluirA frente ficou boa e esportiva de acordo com os atuais padrões, porém não muito característica da Ford e poderia estar mais arrojada, é só olhar os exemplos do New Fiesta e do Fusion.
A traseira ficou no bom estilo retrô com o farol pequeno e a traseira destacada. Destaca-se as rodas e a única traseira do Escort. As grades e os escapamentos dão um ar de esportividade ao carro e leva-se em conta um pequeno aerofóle.
Nota geral: 9.4
Obrigado pelo espaço, Bruno.
Realmemte Wellington, bem que o XR3 poderia ser um concorrente direto do Punto T-JET, a plataforma não é a do Astra hatch, mas ficou parecido.
ResponderExcluirMuito obrigado pelo comentário Bruno, continue sempre visitando o blog.
Como voce faz esses carros é pelo computador?
ResponderExcluirÉ pelo computador sim Lucas, eu utilizo o adobe photoshop CS3 para fazer as projeções.
Excluir