8 de novembro de 2011

W.Lima Design - 1 ANO


Caros companheiros, tão importante quanto comemorar 1 ano de “vida” da W.Lima Design é a conquista  e  a admiração dos parceiros do blog, dos leitores brasileiros e os dos outros continentes.

Mais de 95 mil acessos em apenas 1 ano, 17 seguidores e mais de 100 postagens entre projeções, tuning virtual, releituras de carros antigos e algumas bizarrices, rs rs!

Isso é motivo de orgulho para mim, para os leitores do blog e principalmente para quem é apaixonado por carros e design, que tem a disposição mais um blog neste segmento para poder sugerir, elogiar e até criticar projeções. Porque a interação dos leitores com o blog é muito importante para mim.
(A primeira projeção é como o promeiro beijo, nunca esquecemos - Chevrolet Astra 2011, a partir dela entrei no mundo das projeções.)

Desde a primeira postagem, do dia 08 de Novembro de 2010, quando o blog foi fundado, esforço-me diariamente atendendo ao pedido dos leitores, fazendo novas projeções a aperfeiçoando-as a cada passo, prometo-lhes que a W.Lima Design continuará viva por muitos e muitos anos.

Continuem fazendo pedidos de projeção, de releitura, de tuning virtual, o que for pedido, que irei executá-los com um imenso prazer.

Obrigado.

Washington Lima – W.Lima Design

2 comentários:

  1. Bom dia

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    SALMO 10

    17 SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;

    18 Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, não sei quem vc é mas eu gostei muito da sua mensagem.

    Que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir