24 de novembro de 2011

Projeção Citroen Xsara Picasso 2013

Postei há alguns meses atrás uma projeção do Citroen Xsara 2012, que até saiu na Revista Car And Driver na edição 42 na sessão design do mês. Agora ponho a disposição dos leitores a projeção da versão minivan do Citroen Xsara, batizada de Xsara Picasso, esta de como seria para 2013.


Frente com identidade atual da marca, o modelo foi baseado no C4 Picasso, porém com porte menor.

Espero que gostem e comentem!

8 comentários:

  1. cara, ficou mt bom
    Gostei

    E quanto ao xsara q apareceu na car and driver. Vc mandou o projeto pra eles, eles entraram em contato contigo... como que foi q ele apareceu na revista?

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Fillipe pelo comentário, quanto ao Xsara, eu enviei a projeção para o e-mail deles, mas eu fiquei sabendo que a projeção tinha saído na revista através do Du, do blog parceiro Irmão do Decio pelo tópico AUTO DESIGN no quase finado orkut, depois disso eu comprei a edição do mês e logo em seguida entrei em contato com a C&D solicitando os 3 meses de assinatura grátis da revista!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que legal Washington! Mais uma vez meus parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana, pena que saiu de linha, a produção encerrou em abril de 2012.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero esse carro pra mim!

    ResponderExcluir
  6. Querdize que ela vai voltar em 2013? isso e muito bom sempre gostei desse carro ainda nao comprei. porq. tinha medo pelo falo de nao estarem mais fabricando. mas se isso for verdade. com certeza comprarei um. com certeza!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado a todos, o carro que vocês veem neste post é apenas uma projeção feita por mim de como seria o carro se fosse fabricado pela Citroen, o Xsara Picasso já teve sua produção encerrada e não será mais fabricado.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  8. Uma pena. porq. vc não envia. este prototico a outra impresa mudando apenas alguma coisa! envia a chevrolet. possa gostaria muito de ter uma desse!

    ResponderExcluir