11 de novembro de 2011

Entrando no mundo dos SUV's- Fiat Reboxx

As SUV's são um tipo de carro que agrada a muitas pessoas, principalmente as mulheres, pela boa altura em relação ao solo e boa posição de dirigir. A partir de 2003, foi lançada a Ford EcoSport, um SUV compacto que divide alguns componentes com o Fiesta, assim sendo um sucesso da marca. No final do mês passado a Renault lançou o Duster, que promete ser uma pedra no sapato do EcoSport.
Falando sobre a projeção, a proposte que mostro nesta postagem é a de um SUV compacto nos moldes de Ecosport e Duster, baseado ns Fiats Palio e Bravo, seria o rei da festa ou entraria de penetra nesta categoria?
Carroceria ao estilo de um SUV, com formas arredondadas e linhas definidas, faróis dianteiros inspirados no Fiat Bravo, já o conjunto inteiro foi baseado no Fiat Palio Fire.
Já a traseira foi totalmente inspirada no Fiat Bravo, os escapamentos completam o visual do carro.

Espero que gostem e comentem!

2 comentários:

  1. Inovando no segmento, a Fiat lançou recentemente o Freemount, o primeiro SUV da Fiat aqui no Brasil.

    A dianteira ficou, simplesmente, perfeita, totalmente igual as características atuais da Fiat, fora a esportividade que um SUV necessita de ter.

    A traseira ficou bem boa, mostrando um bom design e, realmente, a traseira inspirada no Bravo. Só achei desnessário o detalhe em preto na parte de trás da janela traseira.

    Nota geral: 9.4
    Obrigado pelo espaço, Bruno.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Bruno, a dianteira do carro eu me inspirei no Palio Fire, até eu me surpreendí com o resultado final. O detalhe atrás da janela traseira na verdade é um vidro vigia, por que ficou muito escuro.

    Acácio: Vou dar uma olhadinha lá no seu site!!

    ResponderExcluir