15 de março de 2011

Projeção Mercedes ML 2012


Boas novas galera, posto hoje pra vocês a projeção do Mercedes ML 2012, fiz poucas mudanças em relação ao modelo atual, pequenas modificações que deixaram o carro mais agressivo do que ele já é, rs rs rs!

Vejam!






















Dianteira com grade modificada, novos faróis e novo desenho do parachoque.

Traseira




















Traseira com visual mais esportivo, com lanternas maiores e novo vidro lateral.

Espero que gostem e comentem!


2 comentários:

  1. Como todo Mercedes, a ML nunca apresentou um bom índice de vendas, o que deu para o gasto foi o Classe A, feito para o público de menor poder de compra.

    Na parte dianteira, as entradas de ar possuíram êxito e muita harmonia com o Classicismo do carro, apesar de poucas mudanças.

    Na parte traseira os detalhes subjacentes foram muito bem combinados com os faróis e os frizos cromados, neste 70% foi mudado.

    Rodas, escapamentos e coisas mais, bem esportivo, como está na categoria: SUV, Sport Utilitary Vehicle (Veículo Utilitário-Esporte).

    P.S.: Acho que você deve fazer mais postagens, você fazia, antes, com grande frequência, agora faz uma a cada quinze dias ou mais.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Bruno, é, realmente estou demorando mais para fazer postagens, é porque estou estudando para o vestibular pela manhã e trabalhando pela tarde, e a noite faço algumas projeções. Mas em breve trarei muitas novidades.

    ResponderExcluir